UNWRITTEN LAW - DICA #1

Comece ouvindo uma das melhores (porque não deixar logo a modéstia de lado e dizer que é A MELHOR!). UNWRITTEN LAW* é uma puta banda de 1990, isto mesmo, banda legitimamente da década de 90! Confesso que em só descobri a banda já com uma década, a partir de 2001 (mas o primeiro álbum veio só em 1994), com a música Lonesome, depois com Teenage Suicide e Califórnia Sky. Nisso eles já estavam com 3 álbuns de estúdio: 1994- Blue Room, 1996- Oz Factor, 1998- Unwritten Law (o homônimo é o melhor de todos! Vale muito a pena baixar a discografia por este!) e 1 ao vivo: 2000- Australian Bonus Tour (que veio com o relançamento do homônimo de 1998).



O tempo foi passando, e minha vida dentro dessa Babylon (do álbum 2002- Elva) foi se tornando cada vez mais parecida com o vocalista Scott Russo, e por cantar na rua e escola mexendo/sacudindo as mãos freneticamente recebi o apelido que levo desde então #MENTIRA! Com Seein’ Red fui descobrindo os desprazeres e os desprezos do gênero feminino, com o álcool e Up All Night fui negando alguns preceitos da sociedade e revertendo minhas ideologias para LEIS NÃO ESCRITAS*, como festas de bacanas e babacas das ¿altas classes?



Já com o pensamento em cursar uma graduação de História, em 2003 procurei informações após escutar Geronimo 2003- Music In High Places, (Obs.: Nativo Norte Estadunidense que lutou contra a posição do governo). Ainda com internet discada e um pc-pentium 486 sem entrada para cd, criei uma liga de amigos para cada um focar um banda parar baixar discografias. Um forte abraço para Rildo “Óh o doce!” Vargas, Leonardo “Leozinho” Vescovi, Renê “Filhote” Francione, Rodrigo “Digo”, Eduardo “Duda”, Thiago Bonetti, Anderson “Boca de gamela”, Emerson “Bundinha” e seu irmão “Buda”, e ao falecido Rafa! Alguns AMIGOS de ESCOLA, outros de BAIRRO, mas que os levarei comigo até Rest Of My Life!



Em 2005- Here’s To The Mourning foi lançado, eu já residindo em Crici Rockcity e afirmando que tudo era Because Of You, seguia Lost Control e cantando Save Me a cada nova paixão (ou amor só eu posso distinguir), sem esquecer que She Says e Celebration song. Em 2008 baixei o 2006- The Hit List, Acoustic Tracks, B-Sides, Five Years On the Streets, Rare Tracks e Unreleased Tracks para meu hardware’s core.


Neste último dia 24/03 indo pro ensaio da Puredin conversando com o Paulo “Robada”, ele me disse que eles já tinham lançado o 2 ao vivo: 2008- Unwritten Live & Lawless, corri e baixei e vi que é porradaria! E também seria lançado dia 29/03 (mais conhecido com HOJE!) o 2011- Swan, passei o final de semana, e que final de semana, com @HORAdoPLANETA e @RaimundosRock! Já achei um tema para voltar ao 7º ano ao vivo com o programa “A HORA HARD” na Rádio DCE-Unesc e de lambuja mais um tema para meu blog! Até uma próxima, com muito Love Love Love e a certeza de que Nevermind estar Superbad as vezes.




* NOME ORIGINAL E TRADUÇÃO




+ Vale a pena assistir os clipes http://www.youtube.com/unwrittenlaw# :

Lonesome, Teenage Suicide, California Sky, She Says, Save Me, Seein’ Red, Superman, Cailin, Holiday, Up All Night, Before I Go e Rest Of My Life (Live in Yellowstone) e todos LIVE para se sentir no show dos caras <-como diria minha mana: Meu sonho!




@Unwritten_Law

3 comentários:

Beatriz de Medeiros disse...

Eu fico imaginando o quanto você deve ficar matutando para fazer a suas história, a História e música se misturarem no mesmo ritmo em um texto. Muito legal =)

Anônimo disse...

sor parabens!!!@@
FELIZ ANIVERSSARIO!!!
gostou da festa?

VC É D+++++++

ass:ELLEN _603 LYDIO

ELLEN disse...

ASS:ELLEN _603 LYDIO

PROFESSOR MELHOR DO MUNDO!!!!

Postar um comentário

Daniel Teixeira Jerônimo - Graduado em Licenciatura e Bacharelado pela UNESC em 2007; Mestrando na UNESC pelo Programa de Pós Graduação de Ciências Ambientais; Professor de história e sociologia da rede normal de educação; Fundador do MPPHc (Movimento Pro Punk Hardcore); Locutor de rádio (programa “A Hora Hard”); Fanzineiro (palestrante sobre a arte); Blogueiro (WWW.pumpx.com.br/blogdorusso);
Escritor (poesias e poemas); Produtor Musical (Stan Produções).